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O que é um conteúdo para geração de
Leads e por que isso importa?
Também conhecidos como “materiais ricos”, esses conteúdos representam uma forma inteligente de aumentar a sua base de contatos com interesses semelhantes aos dos seus clientes. Basta você criar essas ofertas e disponibilizar no lugar adequado, em troca de alguma informação dos visitantes.
Mas qual tipo de conteúdo criar para gerar leads? Como fazer isso na prática?
Baixe o e-book e transforme o negócio em uma máquina de gerar leads:
O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESSE E-BOOK?
Ofertas diretas:
São voltadas para Leads que já conhecem o problema que enfrentam. Assim, ajudam a solucionar essa necessidade.
Ofertas indiretas:
São materiais ricos que fazem parte da jornada de compra de um Lead. Mas não costumam abordar diretamente o produto ou a empresa.
Exemplos:
Casos reais que obtiveram sucesso ao utilizarem os conteúdos indicados.
Dificuldade e potencialidade:
Veja o grau de complexidade para criação de cada material. Também, o potencial para a geração de Leads.
5 VANTAGENS
DE INVESTIR EM CONTEÚDOS PARA GERAÇÃO DE LEADS:
1) Cria campanhas direcionadas e eficientes;
2) Acelera o tempo de negociação;
3) Otimiza os esforços;
4) Aproveita melhor as oportunidades;
5) Aumenta a fidelização do cliente.
Nossa Consultoria
de Marketing Digital
gera resultados reais!
Veja alguns dos nossos clientes
O e-BOOK 28 tipos de ofertas para geração de leads foi realizado em parceria com:
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